sábado, 30 de outubro de 2010

MELHOR CAMINHO.

 Paz amados, já esta de madrugada, estava atualizando algumas coisas e Deus começou a tratar coisas comigo, a respeito de se entregar ao caminho que Ele nos guia.
 Tudo de bom o Senhor tem para nos, os melhores planos para seus filhos, Ele é o caminho. 

  "Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:" Salmos 37:5.
 
 Temos total confiança para entregar os nosso caminhos a Deus, ele nos concedeu a graça de vivermos uma vida sem se quer cair, "mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá Salmos 91:7", ou sem se quer perder, pode se levantar circunstâncias, angustias , perseguição, porque "em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou Romanos 8:37 ", ou sem se quer um caminho cheios de doenças: "Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Isaías 53:5". Amado o seu caminho com Deus é o melhor possível.
  "Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho Salmos 18:32 ", ALELUIA , Deus é muito bom em todo tempo, nos enche de força por onde vamos, para que o nosso caminho seja perfeito, nossos dias tem sido perfeitos por essa força que Deus nos dá, nunca mais diga que ta fraco em alguma coisa, ELE É O SEU DEUS QUE TE ENCHE DE FORÇAS!
 Temos uma bússola, a palavra de Deus, é Ela que revela o que somos, o que temos, o que vamos fazer e como iremos fazer o nossos caminhos. "A palavra é lâmpada que ilumina os nossos passos e luz que clareia os nossos caminhos Salmos 119:105.", ta clareando o seu caminho? A palavra faz com que o seu caminho fique claro, você enxergara claramente o seu caminho,leia a Bíblia ela te mostrara claramente qual o seu caminho.
 Como em Salmos 37 diz : confie nele e ele agirá. Meu irmão, Deus é aonde você deve depositar toda a sua confiança, e ele AGIRÁ, certo? Agora lhe faço uma pergunta, porque nas maiorias das vezes ficamos inventando atalhos nos caminhos de Deus? "TEM A MINHA PARTE TAMBEM UÉ! ", a sua parte é somente confiar, simplismente confie no Senhor e pronto, ELE AGIRÁ, entrega o seu caminho a Ele, confie, e prove do agir de Deus. Sabe quando as coisas vao acontecendo e voce vai percebendo, que as coisas estao chegando, chegando crescimento, dinheiro, planos de missoes sendo realizados, ai você se toca, que voce nao esta 'agindo', é ai que voce se engana, voce esta confiando no Senhor e nem sabe disso. ENTREGUE O SEU CAMINHO A ELE E DEIXE ELE AGIR!



 


brother's do pouco que eu meditei hoje, clareou coisas sobre como é o caminho com Deus, deu pra descobrir que o modo em que Deus age se resume a uma açao, o AMOR. Se depender do nosso Pai, os nossos caminhos vão ser sempre bons e perfeitos, já vencemos qualquer coisa que se levantar contra a nossa caminhada e que o nosso Pai sempre nos dará força para continuar a nossa carreira.
No amor de Cristo, Rodrigo Romano.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário