sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CHEIO DO ESPIRITO!

EAEEE RAÇA ELEITA! é muito bom estar aqui novamente podendo compartilhar a palavra de Deus com vocês, como já disse, esse blog tem me edificado muito, hoje o Espírito esta me inspirado a ensinar sobre Ele mesmo rs, abra o seu coração.

 Repita comigo a seguinte frase - Eu sou, o que a bíblia diz que eu sou. - Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho. Eu posso, o que a bíblia diz que eu posso e eu faço o que a bíblia diz para fazer.
 Bom, hoje explicarei  algumas coisas para você que não é batizado no Espírito Santo e esta com muita vontade de receber mais de Deus.
 Como você creu para a salvação e foi salvo, funciona do mesmo modo para o batismo no Espírito Santo, você receberá pela fé.
 O Espírito Santo esta entre nós desde o Dia de Pentecostes se liga :
"E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. Atos 2 - 1,2".
 "Mas já esta disponível, porque ainda não recebi?" , pelo simples fato de você  deixar a boca fechada, se liga na continuação :
"E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2 - 3,4".
 Quem fala em línguas é você não o Espírito Santo " conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem ", de acordo com a bíblia quem fala é o Espírito? não, é você mesmo. O Espírito Santo concede as palavras para você dizer.
 Abra a sua boca não para implorar para receber o dom do Espírito Santo, abra a sua boca para receber o dom do Espírito Santo.
 Se você estivesse com sede e na sua frente um copo com agua bem gelado, claro que você iria beber a agua, mas bebemos agua por onde? e como? bebemos agua pela a boca e abrindo a boca para beber, se não abrimos a boca não beberemos agua alguma. Abra a sua boca e beba da agua do espírito.
 MAS  EU SOU NOVO CONVERTIDO POSSO SER BATIZADO ASSIM MESMO? claro que pode, se você é nascido de novo, com toda a certeza que a palavra nos dá pode sim ser batizado, como Paulo , que encontrou Jesus no meio do caminho para Damasco e se converteu, então, se levantou Saulo da terra e, abrindo os olhos, nada podia ver e esteve três dias sem ver, durante os quais nada comeu, nem bebeu. Em Damasco morava o discípulo  Ananias que teve uma ordem de Deus : Dispõe-te, e vai à rua que se chama Direita, e, na casa de Judas, procura por Saulo, apelidado de Tarso; pois ele está orando. Atos 9 - 11. E se viu em uma visão impondo as mãos sobre Tarso, e cumpriu com a ordem de Deus e o final é que Ananias foi até la pós as mãos sobre ele e imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado. Atos 9 - 18. Paulo tinha se convertido fazia 3 dias e foi batizado com o Espírito Santo, você que é novo convertido você pode receber mais de Deus.
 Eu te encorajo hoje a receber o Espírito Santo, se você tem vontade de receber um revestimento de poder, te dou uma dica, vai para um lugar que você se sinta vontade para orar, render graças e cantar a Deus, peça para receber o Espírito Santo que certamente vai vim sobre você o dom do Espírito Santo, quando você estiver orando e pedindo a Deus você vai começar a perceber uma unção vindo sobre você, dentro de você vai começar a borbulhar as línguas, cada vez mais forte você vai perceber algo te levando a abrir a boca, não pare de orar até que chegue nesse ponto, ai você vai se render e abrir a sua boca e deixar que flua o mover do Espreito Santo falando em outras línguas. Quando você começar a orar em outras línguas você certamente estará batizado no Espírito Santo, as línguas é a evidencia de uma pessoa cheia do Espírito Santo.










                                                                                       Rodrigo Romano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário