quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TEMOS A PAZ DE DEUS!

Boa noite, nesta primeira postagem estou muito feliz de dividir o que Deus tem ministrado a mim, contar o meu dia a dia  e algumas experiências com o Espírito Santo.

Meus dias tem começado sedo, logo as 5:45h  estou em pé, pra tomar uma ducha e acordar de vez rs, arrumo minha mochila, agradeço a Deus pelo meu vitorioso dia e vou trabalhar. Normalmente vou caminhado para o metrô, ouvindo uma música e vendo algumas pessoas que estão indo para o mesmo caminho até o metrô, muitas estão sempre com o rosto de : “ACABEI DE ACORDAR”, e sempre estão correndo, querendo chegar nos famosos 10 minutos antes de abrir a empresa em que trabalham e sempre muito estressados, muitos demonstram não conhecer a paz de Deus. E em um dia ( ontem ) fiquei pensando sobre essa reação das pessoas , perguntei a Deus o porque disso, e logo me lembrou, O MUNDO NÃO NOS DÁ PAZ : " João 14 - 27 : Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não a paz que o mundo dá. Não se turbe o vosso coração, nem tenham medo”. Isso é a verdade, o mundo não dá paz alguma, a não ser por quando é dia de pagamento, não que seja  ruim receber seu pagamento, mas não é no dinheiro que encontramos a paz., dias de festa, sextas e sábados de noite, essa é a paz que o mundo dá, uma paz momentânea, tipo aquela que você ouve de alguém que não conhece a paz de Deus . “Hoje eu to na paz, vou sair depois do trabalho, sexta vou aproveitar!” e pensa que a paz está nas coisas que trazem um certo alivio, sem dinheiro, sem festa, ficam todos cheios de pressões da rotina.

  Já para os que estão em Cristo, povo de Deus, filhos amados, mais que vencedores, redimidos , justificados , sarados e livres, a paz não está em coisa alguma na terra e sim em DEUS!, temos a paz de Deus em nosso espírito, uma paz que não é alimentada por sentimentos, e sim espiritualmente, sustentada pela fonte das nossas vidas. É uma paz que mesmo quando tudo parece estar sob pressão, correria ou tédio, ela está lá porque estamos guardados em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. Lembremos que Jesus deixou a paz com os filhos de Deus, se você é nascido de novo , você habita nessa morada de paz, a paz também é um fruto do espírito. Dê frutos, plante paz e colha paz, exercite ela “aê poww", vivemos em um reino não de comida nem de bebida, mas sim de justiça, paz e alegria que o Espírito Santo dá, reconheça a paz que Deus te deu, e usufrua desse 

presente.



                          Rodrigo Romano

Um comentário:

  1. o primeiro comentário. hoje um blog, amanhã um site, depois um portal internacional. Você irá longe, e chegará a um lugar onde os olhos não viram, nem ouvidos ouviram. Esse é o seu lugar, e existe alguém chamado Paz que poderá te conduzir em sucesso até o alvo: O Deus da Paz, Shalon. Amo a tua vida jovem.
    no amor de Cristo, Filipi Rodrigues
    www.filipirodrigues.blog.br

    ResponderExcluir