quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Já aprendendo.

 PAZ, como estão? eu estou otimo, tudo sobre a vontade de Deus , obrigado por perguntar rs, vamos para o segundo post desse blog que esta me edificando  muito escrevendo sobre a palavra,e tirei uma grande lição se liga :

 Certa vez ouvi um ministro muito conhecido dizer a seguinte frase "Você só enche o seu pulmão de ar, quando você solta o ar que esta dentro dele. " Sabemos também que o Espírito Santo nos ministra a toda hora, até quando estamos praticando esportes. Estava correndo em um parque, ai comecei a lembrar, quando eu não corria eu sempre acordava bem disposto, mas pouco tempo depois eu ficava com preguiça, indisposto, sem pique, chegava cansado em casa. Ai comecei a praticar o exercício físico logo após o trabalho, e comecei a ter um melhor rendimento físico ao longo do dia, chegava bem animado no trabalho, sem preguiça, com pique pra correr de tarde e chegar em casa e ficar um tempo conversando e agora postando aqui rs, "Quanto mais você libera energia, mas você vai ter energia. " , " Quando mais você falar da palavra de Deus, mas você terá conhecimento dela. " Porque tudo que o jovem semear, certamente ele ceifará. " isso vale para qualquer parte da sua vida, tanto para a financeira como para espores e Açoes diárias, você tem plantado coisas boas? então colherá coisas boas. Você tem plantado coisas mas então colhera más coisas. 


Queria também por aqui uma oração que Paulo fez, se liga : 

Efésios 1 :

 17Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
18Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
19E qual a sobre excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
20Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
21Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro.

Eu sempre faço essa oração e Deus tem me respondido rapidamente, faça essa oração para você, trocando os vos dê por me dê, também o seu por meu, e os vosso por meus, assim essa oraçao se tornará bem intima.

Obrigado, e comentem, agradeço a Deus por você.

                                                 Rodrigo Romano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário